Home / SAÚDE E DIETA / Perda Gordura Já!

Perda Gordura Já!

Se você está começando sua dieta e não sabe nem por onde começar, não se preocupe. Eu vim compartilhar com vocês 10 dicas para você começar a perder peso. Essas dicas são bastantes úteis para quem deseja perder peso.

1 –  Exercícios

Para algumas pessoas, podem parecer besteiras, ou só questões de estéticas. Mas acontece que, o acúmulo de gordura não é apenas uma questão de estéticas, que as mulheres se preocupam bastante, mas se você não tomar cuidado, pode causar doenças, tais como síndrome metabólica.

Uma das maneiras mais simples e eficientes para perder gordura, é a prática de exercícios. Já sabemos o quanto o exercício físico é importante para a nossa saúde. Além disso, também é essencial para quem está disposto a perder gordura.

Outra substância que é bastante conhecida, é a loimbima, que está presente em muitos suplementos. Ele age como a substância anterior, como a cafeína. Os exercícios devem ser feitos de forma regulada, mas para você que realmente  deseja perder peso mais rápido, é necessário que você faça alguns exercícios com maior intensidades, assim você terá resultados melhores.

Eu recomendo que você pratique bastante abdominais, para queimar sua gorduras e se sentir melhor. Recomendamos também um exercício chamado levantamento terra, serve para pernas e para perda de gordura. Pratique- os com intensidade, e tenha persistência. Mas não se prenda apenas a exercícios abdominais, o ideal é que você faça diversas variações em seus treinos.

2 –  Suplementos

Se você quer perder gordura mais rápido, os suplementos são bastante importantes por que melhoram a performance na prática esportiva. Mas, devem ser utilizados sem exageros, uma vez que eles também podem ser prejudiciais a saúde.

O principal objetivo do suplemento para eliminar as suas gorduras de uma só vez.  Nos suplementos existem algumas substâncias que são super importantes para a perda de gordura. As principais são as cafeínas que age diretamente aos receptores dos adipócitos.

Mesmo com esse risco é bastante recomendável, na hora de escolher qual suplemento você está precisando, eu sugiro que você peça ajuda a algum personal ou alguém que tenha conhecimento sobre suplementos, para que ele diga o que você está precisando.

Essa é uma das formas mais fáceis de perder gordura. Uma vez que os outros métodos também causam efeitos, mas esse é especialmente para quem quer perder tempo mais rápido. Antes de você começar a consumir qualquer tipo de suplemento, é necessário que você consulte primeiramente ao seu médico para que não tenha nenhum perigo.

3 – Reduza o tempo de descanso

Esse é um dos itens que as pessoas tem mais dificuldades, e onde elas sentem vontade de desistir. Como já foi dito, perder gordura significa persistir. Você precisa ter bastante determinação e não pode desistir tão fácil.

É claro que todos nós precisamos descansarmos, mais esse o problema. As pessoas, quando relaxam, não querem mais continuar a fazer suas atividades, pois começam a sentir preguiça. Isso acontece quando você passa bastante tempo descansando, como o corpo está cansado, sente uma necessidade de ficar parado, e assim você começa a sentir a preguiça, e não continua o seu treino. O ideal é que a cada intervalo de tempo você descanse de 10 a 60 segundo, e logo retome ao seu treino.

4 – Altere os  exercícios

A prática de exercícios é essencial para quem quer perder gordura. Mas fazer apenas um único exercício não faz você ter grandes resultados, então a dica é simplesmente que você não se prenda a um único exercício, ou a exercícios de articulações.

O ideal é que você altera os seus exercícios para que você estimule todo o seu copo, e perca  todas as suas gorduras localizadas.  Um exercício que super recomendo é a rosca concentrada, é diretamente para tonificar suas pernas. É um exercício que eu gosto bastante, e faço todos os dias. Os resultados são inacreditáveis. Uma dica bastante importante é que você não deve se prender apenas aqueles exercícios isoladores que utiliza apenas uma articulação, por que dessa forma você não perderá peso.

5 –  Treino

Para perder gordura, exige um pouco mais de treino do que o comum. A seguinte dica é que você pratique mais exercícios.  Isso significa que você deve fazer mais seções com repetições entre 8 a 12 repetições para cada exercício.

Vou lhe dar uma dica importante: execute seus exercícios de uma forma com o tempo sobre o tensão seja sempre superior. Assim, você aumentaria o oxigênio após o exercício, e você queimará mais calorias.

6 –  Treine com mais intensidade

Uma dica super importante para você que está começando a treinar, é que você deve ir aumentando os seus níveis de intensidade a cada treino. Para cada seção, aumente seus níveis de intensidade, assim você verá mais resultados e não sentirá desamino para continuar seus treinos.  Se você realmente quer perder peso, eu recomendo que você inclua em seus treinamentos , exercícios de força, são bastantes importantes para quem quer perder gordura.

7 –

DICA EXTRA PARA VOCÊ!

Conheça a Nova Dieta Para Ganhar Massa Muscular

Uma das formas para ganhar massa muscular é o apoio em pilares. Um dos primeiros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *