Home / FAMÍLIA / Encontrar a Receita Para um Casamento Feliz

Encontrar a Receita Para um Casamento Feliz

Se você está passando por tempos difíceis em seu casamento. Ou mesmo uma separação ou divórcio, você pode estar em busca de livros que ensinam-lhe a receita para um casamento feliz.

Escolha sabiamente: muitos livros podem ser um desperdício de seu tempo e dinheiro! Então, como você escolher o melhor livro entre os muitos no mercado hoje? Bem, continue lendo! Abaixo eu vou compartilhar com você como escolher o melhor tipo de livro de relacionamento que tem a receita para um casamento feliz. Minha orientação poderá surpreendê-lo.

Casamento feliz existe!

1 – Não se deixe enganar pelas credenciais de fantasia do autor

Quando você encontrar um livro com uma capa fantasia e credenciais impressionantes de aparência impressas após o nome do autor, não se deixe enganar em assumir que este é o melhor livro para você.

imagem-de-casamento-feliz-site-delicadamulher

Há tantos acadêmicos aqui e fora que optam por deixar seus estudos de alto preço em uma torre de marfim para substituir a experiência do mundo real. Você pode ter visto ou conhecido psicologias altamente remuneradas ou psiquiatras que podem recitar transtornos mentais ou neuroses de memória, mas que são tão quentes como um picolé. Você deve desejar evitar esses tipos.

Para alguns acadêmicos que escrevem livros de relacionamento, em vez de gastar seu tempo interagindo com as pessoas, eles só usam seu tempo para estudar. Muitos deles nunca realmente viveram os conselhos que eles estão oferecendo para seu casamento.

Conselhos realistas 

Por que você vai para alguém ou para o conselho de quem nunca realmente “esteve lá” ele ou ela mesma que nunca viveram um casamento? De jeito nenhum! Em vez disso, encontrar um livro de um autor que tenha realmente vivido as experiências que estão agora passando para você. Talvez eles tiveram até o seu próprio casamento azedado, assim eles têm podido ajudar inúmeros amigos de impasses semelhantes. Esses são os autores que você deseja confiar.

2 – Evite livros que se tornam “Tudo sobre você”

Um relacionamento bem sucedido requer trabalho, tanto do marido quanto da esposa, e exige trabalhar em conjunto para obter vitórias através dos tempos difíceis. No entanto, muitos livros de relacionamento irão pedir-lhe para se ligar basicamente para dentro, para trabalhar em seu interior, enquanto para distanciar-se completamente de seu relacionamento no mesmo período.

Onde está o sentido nisso? Claro que, para reparar um relacionamento quebrado ou com problemas e retornar para um casamento feliz, você precisa vir de um lugar de força e concentração. Mas, isso não significa que o equivalente de se tornar um eremita no amor.

Novas informações

Evitar os livros que tentam orientá-lo nesse sentido. Em vez disso, procure um livro que lhe dará novas informações que você pode realmente usar, informações que podem realmente orientá-lo sobre como ter um casamento feliz (e não apenas como estar sozinho e entrar em contato com você mesmo).

3 – Procure um livro que lhe dá real conselho privilegiado

Você precisa encontrar um livro que irá guiar-lhe ao âmago da questão, informações privilegiadas é o que você mais precisa, como respostas para as perguntas: o que as mulheres querem? O que os homens por muito tempo pensam?

Não só isso, o livro tem de dizer-lhe como dar-lhes o que eles realmente querem. Você precisa de uma orientação concreta, como sobre como obter mais de uma infidelidade ou como aliviar sua própria dor em face de mágoas passadas.

4 – Procure por depoimentos de pessoas como você

Olhe para as tampas traseiras da maioria dos livros que você encontrar no relacionamento do gênero: você vai encontrar delirante revisão após delirante avaliação. O único problema é que as opiniões que você vai encontrar lá são escritos por outros chamados “especialistas” – muitos dos quais são pagos por seu tempo e / ou são amigos íntimos do autor.

Comentários duvidosos

O que esses comentários irão realmente atingir? Não muito. O que você quer é opiniões e depoimentos de outras “pessoas normais” que usaram com sucesso o livro para corrigir seus próprios relacionamentos.

Sim, há muitos amores ou relacionamento nos livros do mercado, mas a maioria deles não valem o papel em que são impressos. Isso é porque eles são escritos por acadêmicos da torre de marfim em vez de por alguém que tenha passado não só pelo que você está passando – mas alguém que tem ajudado centenas de outras pessoas com o seu conhecimento suado.

Resumindo 

Então, gastar um pouco de tempo para encontrar o livro de relacionamento certo, usar estas diretrizes e você vai descobrir que seu dinheiro foi bem gasto.

Obtenha seu relacionamento conturbado de volta à paz e a normalidade, isto com o conselho perito do relacionamento de alguém que salvou milhares de casamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *