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Dicas Simples e Rápidas Para Emagrecer

Se você quer emagrecer mais rápido, você pode fazer algumas pequenas coisas que fazem grande diferença. Primeiro de tudo, você precisa ter determinação e vontade para não desistir. Independente se o seu metabolismo está acelerado ou não você pode praticar algumas dicas simples e rápidas que contribui diretamente para quem quer realmente perder peso.

Quando eu iniciei minha dieta para perder peso, eu comecei mudando meus hábitos alimentares. Não muita satisfeita, resolvi seguir estas dicas simples e logo que percebi os excelentes resultados. Confira aqui:

1 – Beba mais água

Todos nós sabemos que a água é o nutriente mais abundante do nosso corpo. Pode parecer besteira, mas a água pode também ajudar na perda de peso.  A água metaboliza os alimentos adequadamente. Se o seu metabolismo estiver lento, significa que você está desidratado.

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Quanto mais água você beber, mais calorias você terá que gastar. Foi comprovado por estudos que uma pessoa que bebe oito copos de água durante o dia, perde mais calorias do que uma pessoa que bebe quatro copos de água. Isso conclui, que o segredo para você perder peso em mais tempo seria beber bastante água, e além disso ela é um dos fatores essenciais na vida de qualquer ser humano.

2 –  Pratique mais exercícios

Hoje em dia, emagrecer é um dos desejos de quase todas as mulheres do mundo. Elas estão dispostas a tudo, para manter o corpo em performance. Isso inclui, dietas naturais, produtos para dietas, produtos caseiros para emagrecer, entre outros.

Algum tempo atrás eu descobri que nós mulheres, não precisamos disso tudo para perdemos peso. Existe uma fórmula maravilhosa, que eu venho praticando todos os dias, venho obtendo resultados que irei compartilhar para todos vocês: é a pratica de exercícios.

Se você quer mesmo perder peso, você precisa se exercitar. Isso já foi mais do que comprovado que o exercício físico tanto ajuda na perda de peso, quanto em sua saúde mental. A dica é bem simples: Pratique mais exercícios, o máximo que você puder, pois é a chave para o sucesso.

Quando você pratica exercícios de forma rigorosa, você aumenta a sua temperatura interna e cria uma inflamação. Se caso isso acontecer, o seu organismo irá usar energias extras para o seu corpo se recuperar.

Se você quer manter o seu metabolismo acelerado, recomendamos que você pratique exercícios pelo menos 45 minutos por dia sem nenhuma pausa e após o treino, procure comer alimentos saudáveis.

3 –  Reduza suas calorias

Para aumentar o seu metabolismo, recomendamos que você faça lanches ou refeições pequenas durante o seu dia. Esse método é bastante eficiente para perder peso. Se você é uma daquelas pessoas, que adora comer, e quer perder peso. A primeira coisa que tem que fazer é comer ou menos, pois se você consome bastante calorias, e não faz nada para perde-las.

Essas calorias podem ser armazenadas em forma de gordura e você não perderá peso. Caso contrário, se você consumir a quantidade de calorias necessárias, você terá um equilíbrio melhor e não irá aumentar suas gorduras. Por isso, manter o equilíbrio é bastante importante para quem quer perder peso.

4 –  Aumente a ingestão de fibra solúvel

Essas dicas também são muito importantes para perder peso em mais tempo. O que eu estou querendo dizer é que você tem que consumir mais vegetais em seu almoço, lanches, etc. Além de ser bom para a saúde, as fibras de vegetais ajudam o corpo a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, e mantém a eficiência metabólica.

5 –  Fazer um treino intervalado

Você pode fazer aeróbica ou musculação, o que preferir. O que importa é que você faça algum tipo de exercício para que você não fique parado.  Se você não sabe quais exercícios praticar, eu irei lhe dar algumas sugestões.

Para você que é iniciante, eu recomendo que você comece praticando uma caminhada intensa de pelo menos 45 minutos, pois seu corpo irá aos poucos, se acostumando coma flexibilidade, e a intensidade.

Recomendamos que você faça um intervalo durante o seu treinamento, nem que seja para comer alguma coisa, ou para beber algo. Só não passe os 45 minutos se exercitando, sem nenhuma pausa.

Você pode também fazer exercícios para os braços ou pernas e ir alternando-os.  Os exercícios podem ser feitos em forma de circuito, ou em forma de corrida ou pedalo. Geralmente, o nosso corpo não descansa totalmente, mas isso é normal. Os gastos enérgicos irão aumentar cada vez mais durante os treinos.

Esse é um dos métodos mais eficazes para perder gordura. Esses tipos de treinamentos esgotamos estoques de glicose, e assim o organismo tem por obrigação de queimar gorduras.

Se você alterar a sua frequência cardíaca, automaticamente o corpo entende que necessita continuar o exercício.  Isso quer dizer que você ainda sentirá o efeito, e pode durara até 3 horas. Essas são as melhores dicas que eu posso recomendar a vocês. Comece a praticá-las agora mesmo.

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