Conheça as Melhores Dicas Para Perder Barriga

Conheça as Melhores Dicas Para Perder Barriga

Um dos desejos mais comuns por homens e mulheres, é ter aquela barriguinha bem definida. Mas, para mantê-la assim, é uma tarefa difícil, pois muitas das vezes, você deseja tanto que é capaz de fazer qualquer coisa. Eu irei apresentar para você, as melhores dicas para perder a barriga. Confira a seguir:


1- Comer de três em três horas


O ideal para comer, é de três em três horas, pois só assim estimula o seu metabolismo e você queima bastante calorias, e consegue manter sua barriga definida. Se é isso mesmo que você deseja, é importante que você coma alguma coisa em três e três horas. O objetivo é que você não sinta a sensação de fome, além de manter o metabolismo acelerado.


2 – Evitar as frituras


A maioria das nutricionistas recomendam que você evite frituras, pois elas não fazem bem a saúde e aumenta a sua gordura. As frituras não devem ser totalmente retirada do seu cardápio, mas para você que deseja perder barriga, deve evitar de todas as formas ou pleo menos diminuir o seu consumo. As frituras é um dos pontos que devem evitados, pois se você não tomar cuidado, você pode ficar obeso e isso é prejudicial a sua saúde.



3 – Mantenha-se Bem Hidrata


Isso significa que você deve beber bastante água durante o seu dia. Além de ser essencial para o ser humano, a água pode ser um dos fatores beneficentes para quem quer perder gordura, principalmente na barriga. Você consegue identificar que está desidratado, através de sua urina. Se ela estiver amarelada, significa que você está desidratado, e deve tomar bastante cuidado, pois pode causar uma infecção.


4 – Evite Refrigerantes


Os refrigerantes se tornaram os vilões para quem deseja fazer dietas, pois podem acumular gorduras em sua barriga e ainda pode causar celulites tantos em mulheres, quanto aos homens. Não importa qual refrigerante seja, light, zero, ou até mesmo o comum, devem ser evitados devido ao exagero de adoçantes e corantes que contém em cada versão de refrigerantes, pois pode causar inflamações e além disso, pode favorecer ao aumento de gordura na barriga.


5 – Beber antes de se alimentar


Esse é um dos métodos mais consumidos pelos os diets. Já foi comprovado que isso funciona mesmo. Beber um copo d’água, meia hora antes de qualquer refeição, é importante para qualquer pessoa que está fazendo dieta, seja para perder peso, ou apenas para diminuir as gorduras. Não é para beber muito antes de comer, pois pode favorecer a má digestão e causar um atraso.

Outro fator importante que devemos destacar, é que você deve evitar também beber na hora das refeições, pois isso pode prejudicar a sua dieta. Ás vezes, deixamos de mastigarmos, e muitas vezes bebemos algum liquido para empurra-lo até chegar ao estômago. Isso pode ser prejudicial a saúde e para você que deseja perder gordura.

O inchaço estomacal pode ser outro fator que pode prejudicar de alguma maneira na sua luta contra as gordurinhas da barriga. Isso acontece, por causa do alto volume gástrico que é causado pelo o consumo do liquido inserido.


6 – Experimente o que você gosta


Se você é uma pessoa que faz dieta, seja para perder peso ou gordura, você já devia saber que é preciso evitar diversos alimentos calóricos que você tanto gosta. Mas , isso não é mais um problema. Já foi constatado por diversos nutricionistas que você pode inserir alimentos calóricos mas que seja de modo moderado. A dica é a seguinte: Escolha um dia na semana para você comer esses tipos de alimentos, que você gosta. Mas, não exagere. Lembre-se sempre dos seus objetivos.


7 – Tenha uma refeição colorida


Esse é um dos fatores mais importantes para quem está fazendo dieta. Ter uma alimentação regulada, e bastante colorida é uma das melhores formas para perder gordura. Isso significa que você tem uma alimentação mais saudável do que o normal, e é bastante importante para a sua saúde pois evita diversas doenças.

A nossa seguinte dica é que você adicione em seu cardápio os vegetais mais saudáveis para quem está fazendo dieta. Cenouras, alfaces, espinafres, e tomates são ricos em vitaminas, e são ótimas escolhas para você ter uma dieta muito saudável.


8 – Consuma sucos


Os sucos são outras fontes de vitaminas e uma das formas mais saudáveis de perder gorduras. Os sucos que são saudáveis são os naturais. Você deve evitar sucos artificiais, pois possuem aromatizantes e adoçantes que fazem mal á saúde.


9 – Evite doces


Os doces são um dos alimentos mais saborosos que muitas pessoas não conseguem parar de consumir. Quanto mais consumos, mas sentem vontade de se alimentar. Enfim, se você quer mesmo perder peso, você deve evitar os doces. A dica é a seguinte: Evite o máximo que você puder, mas não pare de comer o que você gosta. Escolha algum dia na semana, para você experimentar tudo o que você gosta, sem exageros.


Envie seu comentário