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Conheça as Melhores Dicas Para Perder Barriga Mais Rápido!

Se você pensa que somente as mulheres desejam perder barriga, você está muito enganado! Os homens por mais machistas que sejam, também desejam manter o corpo em forma. Uma das regiões mais cobiçada pelos por homens e mulheres, é a barriga.

Ter uma boa aparência hoje em dia, não significa que você tem que ter coxas e bumbum, mas sim uma barriga modelada sem nenhuma gordura localizada. Mas para isso, é preciso bastante determinação e muito esforço.

Praticar exercícios deve ser muito chato para pessoas que são sedentárias e se acomodam. Muitas das vezes, essas pessoas até iniciam os exercícios, mas não conseguem praticar em seu cotidiano pois se sentem bastante cansados e incapazes. Mas você precisa ter determinação, principalmente se você não tiver o costume de praticar exercícios.

As dores você sente apenas no começo, mas depois com om o passar do tempo, você vai se acostumando e não sente mais for nenhuma. Uma dica extra é que se for iniciante é recomendável que você não faça os exercícios com muita intensidade. O ideal é que você comece aos poucos e com o passar do tempo você comece a aumentar a intensidade para que o seu corpo vá se acostumando.

Eu comecei a praticar alguns exercícios físicos recomendados por vários personais e vim aqui através desse artigo, compartilhar com vocês para quem tem interesse em perder essa gordurinha que fica localizada em sua barriga.

Então confira a seguir os melhores exercícios para vocês perderem gordura:

1 – Agachamento

Uma das formas mais simples e eficientes para perder gorduras localizadas na barriga é o agachamento. Esse exercício físico não é indicado comente para quem quer ter um bumbum bonito, mas também para pessoas que desejam perder gorduras, pois ele trabalha com diversos músculos proporcionando um corpo mais definido.

Além disso, é muito simples de fazer. Primeiramente você precisa ficar reta, com o corpo equilibrado e o abdômen contraído. Contrair o abdômen não significa que você deve prender a respiração, mas sim que você pressionar sua barriga e respirar normal. Com o corpo reto junto com o abdômen contraído você deve agachar ou seja, abaixar até em baixo empinando para trás. Depois retorne à posição inicial e repita esse movimento várias vezes.

2 –  Abdominal Reverso

Esse é um dos melhores exercícios físicos para você que deseja perder gorduras localizadas. Um conselho que eu costumo sempre falar. Se você for iniciante, é recomendável que você não execute esse exercício todos os dias. O ideal é que ele seja executado no máximo 3 vezes ao dia até o seu corpo se adaptar.

Funciona da seguinte maneira: Você precisa de um colchonete. Primeiramente você vai deitar no colchonete, ou até mesmo um tapete. Depois você vai manter os seus joelhos sem flexionados e vai contrair o seu abdômen. Quando você contrair o seu abdômen automaticamente eleve o seu quadril e volte a sua posição inicial.

3 – Bicicleta no chão                

Outro exercício que é bastante recomendado é o abdominal em forma de bicicleta no chão. Esse exercício trabalha bastante o quadril e sua barriga. Uma dica bastante importante: Complete o seu trino durante toda a semana, mas reserve tempo para você descansar. Esse exercício também pode ser executado em casa, mas o ideal é que você tenha um acompanhamento específico.

Primeiro você deve deitar de costas em um tapete ou colchonete, colocando as suas mãos atrás da cabeça e levantado suas penas em um ângulo de 90 graus. Após isso, traga os joelhos diretamente ao seu peito, e gire o seu cotovelo direto para o joelho esquerdo. Ao trazer uma perna em direção ao seu peito, você deve estender a outra.

4 –  Exercício de Prancha 

É um exercício muito simples e prático de fazer. Pode até mesmo ser feito em casa sem precisar de nenhum tipo de aparelho. Primeiramente você deve colocar o antebraço no chão, de maneira que fiquem alinhados. Logo após levante o seu corpo e mantenha as suas pernas retas. Permaneça nessa posição por mais de 01 minuto.

Contrair o abdômen nesse exercício é fundamental para perder peso e as gorduras localizadas. Outra dica importante é que você deve praticar esse exercício todos os dias para você ter um resultado melhor.

5 –  Montanhista

Um exercício que é bastante recomendado é a montanhista. Um exercício que trabalha bastante os músculos das penas e o abdômen. Primeiramente você deve colocar as mãos no chão, levar o joelho até tocar o seu cotovelo direito. Depois é só ir alternando e voltar a posição inicial.

Conclusão

Todos os exercícios que eu apresentei nesse artigo, são simples e rápidos de serem praticados. Mas se for feito todos os dias você terá um resultado melhor. Não posso deixar de ressaltar, antes de começar a praticar esses exercícios físicos você deve passar por uma orientação médica. Em suma, praticar exercícios físicos não servem somente para ter uma aparência física melhor, mas também é uma forma de cuidar da sua saúde!

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