Home / DICAS DE MULHER / Conheça a 5 maneiras de Limpar a Pele Naturalmente

Conheça a 5 maneiras de Limpar a Pele Naturalmente

Algumas alterações podem ajudar a limpar sua pele de forma naturalmente. Existem fórmulas simples que fazem grande diferenças em seu dia-a-dia. Ás vezes pode ser uma luta para você se sentir satisfeito com sua pele, especialmente quando você tem uma espinha que lhe deixa até com sua auto-estima baixa. Confira a seguir, algumas maneiras para você ter a sua pele impa naturalmente:

1. Descobrir a melhor rotina de cuidados da pele para você

Estamos sempre ligados a poeiras, e como tal, as nossas necessidades de nutrição, hábitos de sono, protocolos de suplementos e assim por diante são tão individuais como flocos de neve. O mesmo é verdadeiro para as rotinas de cuidados da pele: O que é eficaz para mim pode ser um fracasso para você. Da mesma forma, o que está a limpeza para alguns pode ser de secagem para os outros; que hidrata um rosto pode transformar uma outra em uma mancha de óleo.

Você já pode ter uma ideia das técnicas e produtos que lhe dão bons resultados, ou talvez você ainda está tentando descobrir isso. Se ele é o último, sugiro o seguinte protocolo de duas etapas: 1) saber o seu tipo de peles.  2) experiência, experiência!

Mesmo que você tenha sido em torno do bloco de cuidados da pele uma vez ou duas, há sempre coisas novas para experimentar (óleos, carvão, o nome dele). Você nunca sabe o que pode ajudar a sua cara fabuloso. E se você está mais de um sem frescura tipo de gal, aqui está um maravilhoso panorama básico de cuidados da pele para guiá-lo.

2. Não dormir ou exercitar-se na maquiagem

Vá direto para o ginásio do trabalho, ou vá direto para a cama depois de uma noite fora, sem fazer tempo para roubar a maquiagem do dia? Estes são grandes no departamento claro-pele. Mesmo o mais puro dos produtos de maquiagem não pertencem em seus poros por longos períodos, o que é exatamente o cenário quando você dormir em sua composição (e você pode imaginar os males que se afundam em sua pele se você usar menos do que limpo cosméticos.

Quando você obtém o seu suor, você está criando um “guisado bacteriana” de maquiagem e transpiração em seu visage-basicamente um convite de poros entupidos para espinhas para estabelecer-se uma fonte.

3 – Mantenha toda sujeira longe de seu rosto

Este é um conceito fácil de entender, mas é tão fácil de esquecer: Você pode espalhar todos os tipos de lixo em sua caneca maravilhosa dos muitos itens que entram em contacto com o seu rosto todos os dias. Pense nisso: seus pincéis de maquiagem, seu telefone, seus óculos de sol, sua fronha. Quantas vezes você limpa estas coisas? E quantas vezes eles tocam seu rosto? Certo. Crie o hábito de limpar-los e lavá-los fora.

Para telefones celulares, em particular, explorar formas de falar sem pressionar o telefone contra seu rosto, como o uso de fones de ouvido ou conversando no viva-voz. Quando você mantém o seu celular para o seu rosto por longos períodos, você pode bloquear ou óleo de armadilha em seus poros (e óleo retido pode levar a acne cistos)

4 – Equilibre seus Hormônios

A súbita aparição de manchas da mandíbula é um indicador clássico de flutuação de hormônios; é um sintoma PMS para muitas mulheres ( de origem ). Ele pode ser um problema em qualquer época do mês, no entanto, a partir de muita testosterona a uma falha da tireoide, sua pele pode pirar se seus hormônios estão no fritz.

Se você suspeitar que seus hormônios são os culpados por seus problemas de pele, recomendamos trabalhar com um praticante integrativa para desenvolver um plano para para equilibrar as coisas. Uma coisa que você pode absolutamente trabalhar no imediato, no entanto, é reduzir o estresse.

Quando o seu sistema nervoso é na borda, você começa a perceber acontecimentos não-ideal como eventos ameaçadores, o que leva à secreção de hormônios do estresse em excesso. Isso não é bom para a sua pele ou para o seu bem-estar geral.

5 – Limpe Todos os dias

O impacto amplo nossas dietas pode ser apenas em nosso corpo, mas pode atingir ta,bém nossa própria pele.  É realmente nenhuma surpresa, porém, que a remoção de alimentos problemáticos e adicionando os benéficos podem dar a nossa pele a ajuda de que necessita nossa aparência exterior é muitas vezes um reflexo da nossa saúde interior.

Alguns detalhes a considerar: Dairy e açúcar (especificamente o açúcar refinado, como você vai encontrar em muitos alimentos processados) estão no topo da lista de ingredientes que causam acne. Houve uma abundância de evidências anedóticas sobre estes dois culpados por anos, mas a comunidade médica está agora concordando com a cabeça também. Se você não tiver, tente cortar estes fora de sua dieta para ver se ele expulsa suas fugas. Outros itens que causam problemas de pele para algumas são glúten e frutas e legumes na família das solanáceas (mais comuns: batata, tomate, pimentão e berinjela).

DICA EXTRA PARA VOCÊ!

Conheça a Nova Dieta Para Ganhar Massa Muscular

Uma das formas para ganhar massa muscular é o apoio em pilares. Um dos primeiros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *