5 Dicas Para Saber se Seu Relacionamento Não está Bem

273

Ninguém realmente nunca conseguiu explicar claramente o amor. Isso porque o amor é muito complicado. Aliás, é algo que você sente, por isso, a experiência nada mais é do que individual, a única razão para que se tenha diversas formas para expressar o que é o amor. Essa insegurança que sentimos é o que torna todas as relações magnificas.

Evidentemente, dessa forma, fica mais difícil saber realmente quando sua relação não está nada bem. É necessário que se tenha bastante atenção para que você saiba quando o seu relacionamento não está bem, ou principalmente quando o amor se acaba. Pois essa mudança pode ficar mais grave com o passar do tempo e quando você perceber já é tarde demais para tentar reconquistar seu parceiro.

Acredite, hoje em dia, é muitos casais não prestam atenção em sua relação e não tem a capacidade de perceber algumas mudanças que podem ser motivo que leva a uma situação mais grave, assim como o fim de um relacionamento. Por causa disso, muitos casais acabam deixando a relação se petrificando por longos anos sem querer se dar conta de que o que estava acontecendo. Por esse motivo, eu resolvi, compartilhar os 5 sinais que sua relação pode está em crise: Confira a seguir:

1.Paciência

Você precisa ter bastante paciência para levar o seu namoro a diante. O que recomendamos é que você preste atenção em seu relacionamento, pois se não houver paciência em ambas partes, as brigas irão aumentar muito mais. Ter paciência é manter a calma diante de uma situação inconveniente, uma vez que para resolver seus problemas, principalmente as brigas, é preciso manter a calma. Pense nisso e observe seu grau de paciência com o parceiro!

2.Admiração

Outro ponto bastante importante para você prestar atenção é a admiração com o seu parceiro. Quando estamos apaixonados é bastante comum percebemos as inúmeras qualidades que ele possui, esquecendo os seus defeitos. Algum tempo passa, e você percebe que já não tem mais aquela admiração que tinha antes.

Cuidado, pois esse pode ser um dos fatores para você perceber se seu relacionamento está indo bem ou não. Preste atenção naqueles aspectos que você considerava muitos atraentes quando você ouvia falar, agora soam como um tanto faz. Isso pode ser um sinal de que seu relacionamento não está nada bem.

3.Não se importa

Quando estamos namorando, às vezes, nos importamos tanto com a pessoa amada, que esquecemos até de nós mesmo.  Acontece que para um namoro ir adiante, é necessário que você se importe com seu parceiro seja qual a situação.

Quando você começa a perceber que não se importa mais com ele como antes, você deve tomar bastante cuidado.  É como se nunca tivesse se importado outrora, a relação caminha para poucas trocas de olhares, que na verdade são indispensáveis porque habitam a mesma casa, por isso é necessário que você preste bastante atenção em relação a você e principalmente ao seu companheiro. Esse é mais um dos sinais para que você perceba que sua relação não está indo nada bem.

4.Problemas gigantes

Evidentemente, todos possuem problemas em seu relacionamento, seja pequeno ou grandes, dos mais simples ao mais complicado.  É verdade que existem aqueles problemas gigantes que parecem não ter soluções, e muitas das vezes, a melhor solução é terminar seu relacionamento.

O que você deve prestar atenção diante dessa situação, são aqueles problemas que antes por mais que eram difíceis, vocês tratavam com bom humor e com calma e hoje a situação é totalmente diferente.  Se esses problemas que vocês tratavam com calma antes e hoje parecem muros gigantescos impossíveis de serem escalados, significa que sua relação não está nada bem.

5.Tentativas Frustradas

Com um relacionamento em crise, é quase impossível, planejar planos, sonhos e um futuro ao lado daquela pessoa. Quando seu parceiro, começa a não desejar ter um futuro ao seu lado, é quase certeza que seu relacionamento está em crise. Mesmo diante de uma crise terrível, existem possibilidades de pensar e planejar um futuro com a pessoa amada. Mas se o caso for o contrário, ou seja, se não sobrou nada do que planejavam antes, o seu relacionamento está quase no fim. Por isso, você deve prestar bastante atenção, antes que seu relacionamento acabe de vez.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here